Queridinhos da Mah: Gostei e Contei: Novidades da Avon!! *-*

PUBLICIDADE

Gostei e Contei: Novidades da Avon!! *-*

Olá amores!!
Td certinho com vcs??
Espero q simm!! =D
Hoje vim falar de 2 coisinhas que eu vi e me apaixonei!!!
Não é novidade q a Avon deu "roupinhas" novas p a sua linha de makes Color Trend.
As embalagens ficaram mto mais moderna, divertidas e coloridas, suuuper fashion.
Adorei!!


Mas n é sobre as embalagens nova q vim falar nesse Post, vim falar sobre 2 novidades que a Avon lançou e eu amei de paixãao.
Tenho certeza q vcs tbm vão amar!!

O primeiro eu achei tudoooo de bom!!!
Um delineador transparente p ser usado com sombraa.
Vejam o Passo a Passo:

Amei d+!!!
E é claro q já encomendei!!
O melhor é q é super baratinho 9,99!! 
Eu ainda consegui mais barato pq pedi na revistona p revendedora da vó, por 6,99!!
Vc vai ter a cor de delineador q precisar, com toda praticidade não é o máximo??
Assim q chegar faço uma resenha p contaar tudooo sobre ele!!

E a 2ª novidade é a nova coleção de esmaltes q tem o nome de Conto de Fadas as Avessas.

A coleção vai estrear na Campanha 15, mas já esta disponível na revista p revendedora a Pré Estréia, com um precinho megaaa delícia, 1,75 cada.
São  cores meiga e super delicadas, ameeeeeiii ♥
N preciso nem dizer q encomendei todos née?!
kkkkkkkkk

Não vejo a hora de minhas comprinhas chegaremm!!
Prometo q volto p contar tudinho sobre eles p vcs!
Espero q tenham gostado do nosso Post de Hoje.
Aguardo o comentário fofo de vocês, q eu amo muitoooo!!!
Se puderem clicar em "Curtir" ali embaixo tbm ficarei mto feliz. =D
Fiquem com Deus!!!
Até nosso próximo Post!!
;)




16 comentários:

  1. Oiie.. adorei o post.. tem um gosto parecido com o meu!!
    bjokinhas..
    Mah.. aproveito para te convidar e convidar seus amigos e leitores para participar dos 3 sorteios que estão rolando la no meu Blog..

    bjoks e sucesso!!!

    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou floor *-*
      Estou indo la participar!!
      Beijocas.
      Obrigada pela visitinha.
      ;)

      Mah

      Excluir
  2. Eu aqui de novo. rsrs.Amg tbm encomendei os esmaltes adorei.rs.Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain n dá p resistir ne amigaaaa!!! rsrsrrs
      Feliz por te ver aquii.
      Beijooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  3. Oi flor..
    estou louca por esse delineador transparente. Pode ser que com ele,
    eu aprenda definitivamente a usar um delineador. hehe
    Gostei do post e do blog. Sucesso e tudo de bom.
    Beijos.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr Verdadeee, ele é tudooo!!
      To louca p q chegue logoo *-*
      Obrigada pela visitinha flor.
      ;)

      Mah

      Excluir
  4. Que leeegal esse delineador, eu gostei dessas novas "roupinhas" dos produtos :)
    Os esmaltes da avon tem umas cores lindas, pena que me dá alergia "/

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Avon arrasou nas "roupinhas" novaas!!
      Tbm ameeei!!
      Poxa q pena flor, pq estao lindas as cores. =/
      Obrigada pela visitinha.
      Beijooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  5. Meninaaaaaa, amei esse delineador. Como ngm pensou nisso antes? kkkkkkkk
    E os esmaltes são lindos tbm. Vou correr pra encomendar alguns :P
    Bju

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww lindonaaa, estás sumidinhaaa!!! rsrs
      Pois é menina, é uma "mão na roda" né!!!
      Tbm adoreeei!!
      E essa coleção de esmaltes nova, aiai... vou a falência com tantas novidades.
      kkkkkkkkkkkkkk
      Beijooocas flor!!
      ;)

      Mah

      Excluir
  6. Eu simplesmente ameeei as novidades! Em especial esse delineador transparante que ideia boa! Amei o post amigaaa! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn amigaa, anda mto sumidinha p meu gosto heinnn!!! rsrsrs
      Tbm ameeeei amiga, tmara q seja bom de verdade né! rsrsrs
      Fico feliz em te ver aqui amiga.
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Te Adorooo!!!
      Beijooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  7. Mah, fiquei super feliz com sua visita!
    Agradeço muito!

    Vou agora mesmo, atras da minha revendedora, quero esse delineador.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own lindona vai lá atras delaaaa!! rsrsrs
      Eu q te agradeço pela visitinha!!
      Beijooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  8. Amei as embalagens novas tambem, rs. E não tinha visto ainda esse delineador transparente. Quando usar conta aqui no blog, fiquei curiosa =D

    Ah, e obrigada por ter passado no meu blog, volte sempre!
    http://www.saltoquinze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom née??
      Pode deixar q volto p contar sim!! rsrs
      Eu q te agradeço floor!!
      Beijooocas.
      Volte sempre aqui no meu cantinho tbm!!
      ;)

      Mah

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *